
Dizer pra ir com calma,
Não acalma mais o coração
Devo estar apaixonada por não conseguir fugir
Será que alguém consegue explicar porque eu não consigo dormir ..
Pedacinho de miim '
Bem vindos !

Eu e meu thuthucoo primoo .. Essa pessoa é mais que especial pra mim e pra todooss que realmente amaa elee .. Pessoa super diferente, fácil de ser amado e difícil de ser esquecidoo .. AMo + que um simples primo, amo como irmão...
Te amo RO .. Saudadeeeesss !